O curso tem por finalidade a preparação teórica e prática dos candidatos ao cargo de Procurador do Trabalho (MPT).

Por ser um pacote de exercícios, o aluno economiza na compra, pagando apenas R$ 1.099,90 para um total de 5 Peças Práticas a serem corrigidas de forma individualizada e pormenorizada, bem como terá acesso ao conteúdo complementar online.

Os exercícios (peças práticas do MPT) são enviados por e-mail ao aluno para que os redija, preferencialmente à mão e com controle de tempo (o treinamento deve se assemelhar ao real ambiente de prova). Após a feitura da prova, o aluno deverá digitalizar a peça e nos enviar por e-mail para que façamos os apontamentos pertinentes, o que demanda até cinco dias úteis contados do recebimento da redação.

Destacamos que, pela dinâmica do nosso curso, não trabalhamos por rodadas, podendo o aluno contratar quantos exercícios quiser, gozando de ampla liberdade na administração de seu tempo. Assim, o aluno conta com um prazo de 120 dias para enviar os exercícios contratados para nossa correção e evita a perda de dinheiro (como ocorre noutros cursos por rodadas).

 

O principal objetivo do curso é capacitar o candidato para a desafiadora etapa prática do concurso do MPT, ensinando temas jurídicos de relevância e eliminando os vícios e dúvidas que acometem os candidatos nesta especial fase do certame.

Conteúdo do curso

Carolina Marzola Hirata Zedes

Carolina Marzola Hirata Zedes

Procuradora do Trabalho em Campinas (2009). Ex-Procuradora do Estado de Goiás. Especialista em Direito Constitucional e em Processo Civil pela PUC Minas. Mestre em Direitos Fundamentais, Difusos e Coletivos pela Unimep. Professora em cursos preparatórios para concursos e em cursos de pós-graduação. Autora e coautora de livros e artigos jurídicos.

Diferenciais

a) Pacote com 5 exercícios em valor promocional, proporcionando economia ao aluno.
b) Correção individual, permitindo, com isso, que cada um dos alunos possa sanar suas dúvidas
c) Atribuição de nota (0 a 10) para cada uma das sentenças corrigidas.
fd Correção minuciosa e detalhada das provas, a fim de obter o melhor desempenho dos alunos no certame
e) Não trabalhamos com rodadas. O aluno não perde dinheiro e organiza seu tempo. 

depoimentos