O curso de Revisão de Véspera será realizado NA MODALIDADE ONLINE, COM TRANSMISSÃO DA AULA AO VIVO QUE OCORRERÁ em São Paulo dia 06/03/2020, das 08h às 18h00.

 

Serão abordados as principais matérias para a prova do MPT, em especial: 

Direito Individual do Trabalho
Direito Coletivo do Trabalho
Direito Processual do Trabalho
Direito Internacional do Trabalho

Regime jurídico do MPU

Local a ser definido

Sujeito a quórum mínimo.

Contratação irrevogável e irretratável, sem possibilidade de reembolso em caso de desistência do aluno. Ao comprar o aluno concorda com os termos e condições de contratação.

APÓS A COMPRA O ALUNO FICARÁ ATIVO NA PLATAFORMA APENAS POR 15 DIAS, PARA QUE POSSA ACESSAR AS ORIENTAÇÕES GERAIS. APÓS ESTE PERÍODO, A MATRÍCULA CONSTARÁ COMO EXPIRADA E O ALUNO PERDERÁ ACESSO À PLATAFORMA EAD. ISTO NÃO SIGNIFICA QUALQUER PROBLEMA NA MATRÍCULA, SENDO CERTO QUE AS ORIENTAÇÕES ESPECÍFICAS PARA O CURSO SERÃO ENVIADAS POR EMAIL OPORTUNAMENTE.

Conteúdo do curso

Carolina Marzola Hirata Zedes

Carolina Marzola Hirata Zedes

Procuradora do Trabalho em Campinas (2009). Ex-Procuradora do Estado de Goiás. Especialista em Direito Constitucional e em Processo Civil pela PUC Minas. Mestre em Direitos Fundamentais, Difusos e Coletivos pela Unimep. Professora em cursos preparatórios para concursos e em cursos de pós-graduação. Autora e coautora de livros e artigos jurídicos.

André Dorster

André Dorster

Juiz do Trabalho do TRT da 2ª Região (2010). Pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade de Lisboa. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Mackenzie. Graduado pela Universidade Mackenzie. Autor de obras jurídicas. Professor de cursos preparatórios e da EJUD do TRT da 2ª Região.

Raphael Miziara

Raphael Miziara

Mestrando em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas pela UDF. Especialista em Direito do Trabalho e governança global pela Universidad Castilla-La Mancha (Espanha). Advogado. Professor em cursos de gradução e pós-graduação em Direito das Escolas Judiciais dos TRTs da 5ª, 7ª, 8ª e 22ª Regiões.

depoimentos